Foi com uma citação de Paulo Coelho (Os que te odeiam são admiradores secretos que não entendem por tantos te amam); que o Vereador Antônio Tibúrcio de Souza Caffé (Caffé do Oito – PROS), iniciou ontem o registro de sua viagem a Salvador: “Lutas de 33 anos, hoje posso dizer que estão realizadas. Nossa luta pelo direito à moradia! ”, referindo-se ao resultado de suas reuniões com a Diretoria da URBIS, Superintendência do Programa Luz Para Todos e CDA – Coordenação de Desenvolvimento Agrário.
“Muito feliz”, Caffé registrou a presença “na porta de minha casa”, de uma equipe do Programa Luz Para Todos, que veio para fazer o levantamento e estudo das casas do Serrote da Batateira: “De início serão 300 casas beneficiadas e logo após teremos energia em 1.500 casas”.
Na URBIS, com a presença dos Diretores Hélio Porto, Gerente Operacional; Lúcia Coelho, Lavratura de Escrituras, Fátima Belfort e do Superintendente Marcos Cohim; Caffé conseguiu o compromisso de agilidade na expedição das escrituras de todos os conjuntos residenciais de Juazeiro construídos por aquela instituição e no CDA, arrancou de Elia Jacob, Coordenador de Ação Fundiária e do Coordenador Executivo, Ariosvaldo Souza, o compromisso de regularização de todos os lotes do Serrote da Batateira.
“Nesta segunda-feira (25), a equipe do Programa Luz Para Todos já está no Serrote da Batateira” – comemorou.
Fonte: ASCOM CVJ