Por convocação dos líderes partidários a Câmara de Vereadores de Juazeiro reuniu-se em sessão extraordinária na tarde desta quarta-feira para apreciar e votar dois projetos.
O primeiro projeto, do Executivo, autoriza suplementação orçamentária visando adequar o orçamento às receitas e despesas efetivamente realizadas, o segundo; Projeto de Resolução para apreciar o parecer prévio do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia – TCM referente às contas do exercício de 2011 de Juazeiro sob a responsabilidade do prefeito Isaac Carvalho.
O projeto de suplementação orçamentária, que havia sido aprovado nas Comissões Permanentes, foi aprovado pela unanimidade dos presentes, vinte vereadores. O projeto de resolução, em votação secreta, aprovou com 17 votos favoráveis, as contas do exercício de 2011 da prefeitura municipal de Juazeiro.
Conforme a Presidência da Casa havia divulgado, as contas do exercício de 2011 estavam em processo de apreciação pela Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Fiscalização, presidida pelo Vereador Damião Medrado e Relator o Vereador Crisóstomo Lima,Zó, que emitiu relatório favorável à aprovação das contas, conceito aceito pela maioria no plenário da Casa Aprígio Duarte.
Apesar do recesso, (não realização de sessões durante o mês de julho), a Câmara continuará a funcionar normalmente no horário habitual: de segunda a quinta das 14:00 `s 18:00 horas e às sextas feiras das 8:00 às 12:00 horas.