O Diário da Região sempre que procurado colabora com campanhas e iniciativas para ajudar pessoas. Mesmo quando recebe a informação por terceiros. Nossa equipe de reportagem ficou sabendo da triste história que envolve o bebê Ana Julia, através das redes sociais e aplicativos de mensagens, e tomamos a liberdade de também aderir e compartilhar a campanha, que pede leite materno para a pequena Ana Julia.
O pai Marcelo Pedro perdeu sua esposa Kelly no parto, mais a pequeno Ana Julia sobreviveu e para que sua filha tivesse direito ao leite materno, tão importante na sua idade, resolveu lançar a campanha pedindo as mães do Vale do São Francisco, que procurassem o Biama, banco de leite, em Petrolina, e doassem um pouco de leite para sua menina, já órfã e os demais bebes que se encontram internados no Dom Malan.
Marcelo explica sua história de uma maneira muito sutil e bonita “Meu Anjo de Luz, Kelly, virou estrela no céu.Partiu para ficar ao lado do senhor Deus, que é onde os Anjos devem estar. Apesar da imensurável dor e da tristeza profunda pela sua partida, sou grato a Kelly, que no mais lindo ato de generosidade, deixou antes de partir, o meu Anjinho de luz: Ana Julia. Ela viveu até o último momento para que a nossa filhinha pudesse sobreviver”.
E pede pela sua filha e outras crianças que também precisam de leite materno e da solidariedade de outras mães. “Ana Julia e outras crianças precisam da sua ajuda para terem a chance de serem amamentadas com leite materno. Portanto, peço a todos que conhecem alguma Mãe que tem a possibilidade de doar um pouco do seu leite, e com ele o seu amor, que procurem o BIAMA no Hospital Dom Malan, para que possam praticar esse ato de amor. No caso de irem direto ao BIAMA, é necessário levar o seu cartão da gestante e responder a algumas poucas questões. Lá uma parte do leite deverá ser direcionada para Ana Julia Antunes da Cruz e outra parte será utilizada para abastecer o banco de leite, que nesse momento encontra-se escasso”, explicou, acrescentando, que as mães se tornem doadoras, “descobri da pior maneira que o Biama passa por dificuldades e peço que as mães da região se tornem doadoras efetuadas”.
Os que preferirem falar com o genitor podem ligar diretamente para ele, nos contatos (74) 98835-4354 / 99197-2744 / 99912-8805, “Farei o possível para ir até onde a doadora estiver.Obrigado pelas orações e pelas palavras de conforto”, agradeceu.
Da Redação


