O presidente da Câmara de Salvador e presidente do PSDB municipal, Carlos Muniz, revelou quando vai tomar a decisão final sobre o destino do partido e sobre quem vai apoiar em 2024. Aliado do prefeito Bruno Reis (União Brasil) e do vice-governador Geraldo Júnior (MDB), o edil tem feito mistério se vai continuar no grupo do ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) ou vai migrar de vez para a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT).
“Na realidade, o PSDB já é da base do prefeito Bruno Reis, quando eu entrei no PSDB, entrei com um compromisso que se Geraldo Júnior tivesse o apoio de toda esquerda, de todos aqueles partidos que apoiaram Jerônimo, eu estaria liberado para apoiar Geraldo Júnior. Mas até outubro eu tomo minha decisão pessoal com o PSDB e digo quem será meu candidato”, declarou, ao BNews, na reabertura dos trabalhos da Câmara de Salvador, nesta terça-feira (1º).
Muniz também revelou ter a melhor expectativa possível com o retorno da Câmara, que estava em recesso. “Espero que neste semestre seja melhor do que o anterior. Espero que venham projetos que venham beneficiar a população de Salvador e pode ter certeza que iremos apreciar o mais rápido possível para votarmos. Eu sei que é um interesse não só meu, mas de todos os vereadores aqui da câmara”, declarou.
“Todos os projetos que foram enviados pelo executivo foram votados. Então nós não temos projeto do executivo. Vamos ter uma reunião na próxima semana, reunião de líderes para que seja apresentado os projetos dos vereadores e pode ter certeza que aqueles que beneficiarão a população serão votados o mais rápido possível”, emendou.
Fonte: Bnews