Celso Portiolli, a prata da casa do SBT, renovou o contrato com o canal por mais três anos e deve continuar à frente do Domingo Legal. Segundo informações da assessoria da emissora, o apresentador esteve com o vice-presidente, José Roberto Maciel, e a Diretora Artística Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, para acertar os pormenores e rubricar a papelada.
O apresentador, que começou sua carreira no rádio, também sempre teve como objetivo investir na radiodifusão, e em 2010 colocou em prática seu plano, adquirindo duas emissoras chamadas, posteriormente, de Ótima FM, uma no Vale do Paraíba e a outra na região de Ribeirão Preto.
Carreira
Celso Portiolli já está no SBT há algum tempo, desde que começou sua carreira na tevê nas Câmeras Escondidas do Topa Tudo Por Dinheiro. Em 1996 ele ganhou seu próprio programa quando substituiu Angélica, que foi para a Globo, no Passa ou Repassa. Mais tarde, ele ficou à frente do Curtindo uma Viagem, Ver para Crer, Sessão Premiada e o Charme, que entrou no lugar de Adriane Galisteu, entre outros.
Em junho de 2009, Gugu Liberato, que era o apresentador número um da emissora, recebeu uma proposta da Record, mudou-se de casa e Celso Portiolli o substituiu no comando do programa de maior audiência do canal, onde está até agora.
Fonte: Ofuxico