Chiara (Helena Ranaldi) está decidida a ir ao hospital no táxi de Vilma (Arlete Salles), sem a companhia de Juan (Carlos Casagrande) e Fábio (Guilherme Leicam). Os dois ficam em casa, apreensivos. “Eu sei que vocês vão estar aqui torcendo por mim, e isso já me basta. A viagem até o hospital é curta”, diz a ex-modelo.
As duas acenam e saem com o carro, sob o olhar de Fábio, Carolina (Bianca Salgueiro), Juan e Letícia (Tania Khallil), tristes na calçada. A caminho do hospital, Vilma pede desculpas a Chiara por ter duvidado de sua doença e, de repente, a ex-modelo entra em convulsão, para o desespero de Vilma. A taxista pega Chiara no colo e, chorando, liga para Juan: “Foi de repente! Ela está morta, Juan. Morta!”.
Os bombeiros chegam e, inconformado, Fábio diz ao pai: “Ela ia operar, ia ficar boa! Por que a gente não veio com ela? Por que a gente demorou? Se tivesse chegado antes!”. Juan tenta acalmá-lo: “Fiz tudo que pude por ela. E sua mãe teve tempo de ficar com você, isso era tudo que ela queria”.