O senso de justiça dele é muito particular. Por isso, o delegado Nogueira, da nova série policial da Record, “Fora de Controle”, é o aspirante a Capitão Nascimento (“Tropa de Elite”) da vez.
Vivido por Milhem Cortaz, o coronel Fábio de “Tropa”, Nogueira é um delegado da zona sul do Rio, que acaba tendo de resolver casos complexos, em que bandidos se misturam a poderosos.
Aí entra o famoso “jeitinho” do policial de resolver as coisas, de fazer justiça com as próprias mãos, pulando burocracias e entraves do sistema.
“Ele é honesto, mas do jeito dele”, diz Caio Gullane, diretor da Gullane Filmes, que encabeça a produção. “São quatro episódios, mas há uma grande chance de ir adiante”, diz Caio.
“Todo mundo está confiante de que haverá uma nova temporada”, fala Marcílio Moraes, autor da série, que ainda não tem data de estreia.
Apesar da pegada policial, “Fora de Controle” vai investir mais no suspense do que em tiros e violência. Cada episódio terá uma história diferente, algo na linha de “CSI”.