Quando todos pensavam que o Juazeiro Social Clube começava a se recuperar no Campeonato Baiano, mais uma crise se abateu sobre o clube esta semana. A briga na Justiça pela diretoria do time acabou com o pedido de demissão do técnico Sergiuo Araujo, por entender que as indefinições estavam atrapalhando o trabalho e, consequentemente o rendimento do time.
O técnico da divisão de base, Celio Gonçalves, assumiu interinamente o comando do time e tem pela frente no próximo domingo, o líder do campeonato, Bahia, em Pituaçu.
“Será um jogo difícil, pois se trata do Bahia, que é o líder do Campeonato. Uma equipe muito boa e que é muito bem treinada pelo Falcão. Vamos trabalhar com os pés no chão e tentar o trazer pontos para Juazeiro. Vamos para cima, mas sabemos que é difícil” disse Nino Guerreiro, artilheiro do Juazeiro.
– Essas coisas que estão acontecendo no clube não são boas e acabam atrapalhando. Mas temos que deixar de lado. O professor Sérgio Araújo é um grande treinador, mas infelizmente saiu. Temos que respeitar esta decisão. Quem for contratado, tenho certeza que vem para somar. Nosso time está focado para o jogo contra o Bahia e vamos tentar fazer um bom jogo – concluiu