Comissão de aprovados no certame reclama da falta de respostas concretas da Secretaria de Administração do município e promete buscar ajuda do Ministério Público para agilizar a convocação desses aprovados.
De acordo com Jailson Gomes de Araújo, aprovado para a vaga de Auditor-Fiscal e integrante da Comissão, a prefeitura vem prorrogando a divulgação do edital de convocação para manter os apadrinhados, ou seja, os terceirizados nas vagas dispostas no certame. O que para ele, é uma espécie de ‘cabide de emprego’.
A Comissão de Aprovados no Concurso Público de Juazeiro promete buscar o Ministério Público para pedir agilidade na convocação. “Apesar de constitucionalmente, a prefeitura ter o direito de dois anos para convocar, a questão é que existem terceirizados ocupando as vagas desses concursados” afirma, Jailson
Os integrantes da comissão pretendem ir às ruas, realizar mobilizações para cobrar do prefeito Isaac Carvalho (PCdoB). “Vamos ocupar as ruas com cartazes, faixas para ver se o prefeito acorda e passa a olhar para a população do município dele que tem muita gente que está precisando desse trabalho”, reclama Jailson.






