Em entrevista na manhã desta terça-feira (28) no Programa Sem Fronteiras da Rádio Juazeiro, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Juazeiro, Juvenilson Passos, discorreu sobre o projeto de implantação do complexo gastronômico e turístico na Orla Nova, nos antigos prédios da Franave.Juvenilson Passos afirmou que seu objetivo é ajudar a conduzir e resolver os problemas inerentes a pasta e que tem buscado alternativas para dar uma visibilidade maior a Orla Nova. O secretário lembrou os investimentos que têm acontecido em Juazeiro com a chegada das empresas, e colocou que o prefeito Isaac delegou buscar novas parcerias, pois a cidade tem toda a condição de comportar empresas gastronômicas no local citado. “Já ouve interesse de algumas empresas, mas na época ainda não tinha sido aprovada as PPPs”, disse.
O secretário garantiu que a partir de agora o município está autorizado a procurar essas parcerias e investir na Orla Nova, o que acontecerá após a formatação da licitação junto às empresas envolvidas. “Fomos procurados por uma grande churrascaria que tem interesse no espaço da Orla. Vamos poder dar essa opção na área da culinária em Juazeiro”, frisou.
No final da entrevista, questionado sobre o Vaporzinho, Passos informou que o município vai trabalhar em conjunto com o grupo do Vapor do Vinho para melhorar e manter o espaço.