A Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) de Juazeiro convoca as mulheres a fazerem parte da lista de cadastrados dos mototaxistas aproveitando as 38 vagas restantes das 700 enquadradas dentro da Lei para o município.
O interesse do órgão é disponibilizar uma mulher por ponto de mototaxi a fim de evitar incômodo às passageiras, proporcionando mais uma opção no serviço prestado, além de dar oportunidade às mulheres a atuarem nesta categoria.
As interessadas devem comparecer ao prédio da CSTT, localizado na Rua Oscar Ribeiro – Centro, com a documentação em mãos. Para a regularização é preciso (originais e cópias): CNH (categoria A), comprovante de residência atual, documentação da moto, antecedentes criminais da vara do crime de Juazeiro e Petrolina, atestado de sanidade física e mental, 2 fotos (permissionário), nada consta no CNH (SAC), certificado do curso de mototaxi, comprovante de pagamento de INSS atual e seguro de vida.
Mototaxi regularizado
A CSTT lembra ainda aos motociclistas que rodam clandestinamente que devem também comparecer para regularização, pois as fiscalizações continuam e já somam 88 motos apreendidas. O setor de fiscalização de transportes realiza os atendimentos das 8h às 12h e orienta a categoria que evite a apreensão, pois acarretará em multa de até R$ 2.300 reais; já os cadastrados, que mantenham sua documentação em dia, pois também ficam sujeitos a apreensão, caso apresente irregularidade. A CSTT atenderá prontamente os interessados realizando todos os encaminhamentos indispensáveis para segurança tanto do mototaxi quanto do usuário.
CSTT






