O lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona, em entrevista aos repórteres Glauber Guerra, do Bahia Notícias, e Guanair Atanásio, no programa Giro Esportivo da Rádio Cidade AM 870, afirmou que não pretende encerrar a carreira no Juazeiro Social Clube, equipe da sua cidade e o seu primeiro time. O camisa 2 do Barça deseja pendurar as chuteiras no Esquadrão de Aço.
– Pelo fato que o time que realmente me apresentou ao futebol, foi o Bahia. A forma de agradecer, a tudo que foi feito por mim, é devolver esse presente e encerrar a carreira no Bahia. Como eu disse, é uma forma de agradecer a oportunidade que eles me deram de ser um jogador profissional de futebol – declarou.
Em abril deste ano, Baé, presidente do Juazeiro, garantiu que Daniel Alves estaria disposto a investir e colaborar o Tricolor das Carrancas. No entanto, o jogador negou que tenha interesse, enquanto ele não enxergar uma “união”.
– Eu não tive interesse, e falando claro, eu não tenho a intenção de fazer isso, enquanto não ver a união de todos, na ideia de fazer um grande time da cidade e sem olhar muito os interesses próprios. Fazer um time que seja referência na cidade. Eu, como cidadão juazeirense, nascido aí, queria que isso acontecesse. E aí, colocaria meu grão de areia. Enquanto não acontecer, não tenho vontade de fazer algo em prol disso – afirmou.
Foto: Getty Images