O Brazilian Day aconteceu neste domingo (31) em Nova York e contou com artistas baianos como Ivete Sangalo e Brown. O ator Cauã Reymond foi um dos apresentadores do evento.
Ivete dividiu o palco com o amigo Saulo Fernandes e com Thiago Abravanel. Choveu forte durante parte do show, mas isso não desanimou a artista, que usava vestidinho da estilista Martha Medeiros. Ela comandou o público com hits como “Chupa Toda” e Dançando”. “A galera do Brasil está assistindo, vamos cantar para todo mundo ver. E pode ser bem alto”, convocou Ivete.
Ao receber Thiago no palco, para um dueto de “Não Quero Dinheiro”, ela brincou. “Fiz minha chapinha para você, mas sabe que mulher e chuva não combinam. Amanhã vou queimar de febre, mas está tudo certo”.
Ivete também aproveitou para elogiar Cauã Reymond e disse que ainda sonha em vê-lo se lançar na carreira musical. “Eu ainda vou lançar Cauã como cantor e vou ganhar muito dinheiro. Vou fazer uma capa de disco com ele usando shortinho de surfista, prancha em uma mão e suco verde na outra. Vai ser um sucesso”, disse.
Correio