Bahia e Vitória se preparam para disputar da 13ª edição da Copa Sul-Americana, que terá início na próxima terça-feira, 19. Além de clubes brasileiros, o torneio reúne 47 times de países como Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. A competição é divida em seis fases eliminatórias.
E é na segunda fase da competição, onde haverá jogos de ida e de volta, que estrearão a dupla Ba-Vi. O Tricolor enfrentará o Internacional, no Beira-Rio. Já o Leão terá pela frente o Sport, na Ilha do Retiro. Outros confrontos entre brasileiros acontecerão: São Paulo x Criciúma, Goiás x Fluminense.
A primeira fase será nos dias 19, 20, 26 e 27 de agosto, e não contará com nenhum clube brasileiro. A segunda será em setembro. As oitavas e as quartas de final em outubro, as semifinais em novembro e a final em 3 e 10 de dezembro.
O vencedor da Copa Sul-Americana garante vaga na Libertadores-2015, na Recopa -2015 e na Copa Suruga-2015, disputada contra o campeão da Copa da Liga Japonesa-2014.
A Tarde