O deputado Roberto Carlos esteve ontem na SEFAZ, Secretaria da Fazenda Baiana para discutir o retono do programa “Sua Nota é Show” . Com a presença do Auditor André Charles e do superintendente fazendário Luiz Augusto, foi colocado em pauta a retono do programa de educação tributára, que por sua vez ajudava aos clubes de futebol profissional da Bahia da primera e segunda divisão, com exceção de Vitória e Bahia.O deputado Roberto Carlos fez uma exposição das edições anteriores do programa, representando a FBF e os vinte clubes.”Nas ediuções que tivemos do programa, foi uma ajuda muito boa e, além disso, o estado ´passou a arrecadar mais porque criou-se nas pessoas o hábito de exigir a nota fiscal. Reconhecemos algumas falhas; mas estamos aqui hoje, para, junto com a SEFAZ, encontrarmos alternativas para uma retomada do programa”. Disse o parlamentar.
O diretor da SEFAZ Dr. André Charles e o superintendente Luiz Augusto, ouviram toda a exposição e, ao se pronunciarem, falaram também das questões judiciais envolvendo os erros do passado e colocaram-se à disposição para estudar alternativas para uma possível volta do programa: “ no entanto, devo salientar, que é pouco tempo, uma vez que o campeonato 2014 começa agora em janeiro, logo no ínicio do ano.Mas estamos esperando uma proposta oficial da FBF e vamos precisar também da regularização fiscal de todos os clubes.” disse o auditor André Charles. Já o DR. Luiz Augusto, disse que era preciso ouvir antes a PGE e o próprio Ministério Público que ajuizaram ações contra a forma do projeto no passado.” uma coisa é certa: só podemos fazer esse convênio com a troca da nota.Mas as formas e critérios. Vamos analisar ainda e nos cobrir do ponto de vista jurídico”. Enfatizou.
O deputado Roberto Carlos levantou ainda uma questão de 2010 que trata-se um recurso retido na SEFAZ referente ao programa Sua nota é Show no valor de mais de 200 mil, para os dez clubes da 2ª Divisão 2010.




