
Na noite desta última sexta-feira (25), no auditório do Grande Hotel de Juazeiro, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT) reuniu amigos e correligionários partidários para discussões sobre as eleições deste ano, quando o Brasil inteiro estará elegendo presidente, senadores, governadores, deputados federais e deputados estaduais dos 27 estados brasileiros e do Distrito Federal.
A mesa principal da reunião presidida pelo deputado estadual Roberto Carlos contou com as presenças dos vereadores Barão de Maniçoba, Gleydson Azevedo, dos secretários municipais Sérgio Fernandes (Cultura, Turismo e Esportes), Charles Leal (Serviços Públicos), o presidente do PDT Municipal, Ricardinho Dantas, dos pastores Robson e Ademar, o coordenador geral da campanha o filho do deputado, Randerson Leal, e da Dra. Dulce, que na oportunidade estava acompanhada do esposo Zacarias.
A reunião que contou com mais de 100 pessoas que lotaram o auditório teve início com as primeiras palavras do deputado Roberto Carlos que agradeceu a presença de todos e fez um relato das suas andanças pelos mais de 400 municípios baianos sempre buscando e identificando as necessidades de cada lugar por onde passa.
Roberto falou sobre a dedicação de cada pessoa neste ano de eleição, pois precisará da força de cada um neste ano em que cada pré-candidato já está em busca de parceiros para enfrentar esta que é uma grande batalha da democracia.
Logo após a fala do deputado Roberto Carlos, Randerson Leal antes de mostrar gráficos com a história das campanhas do deputado que já está em seu quinto mandato e partindo com esse time vitorioso para o sexto mandato, tem como meta superar os 14.890 votos que recebeu de Juazeiro nas últimas eleições e quase 70 mil votos distribuídos por 409 municípios da Bahia.
Randerson continuou falando e ressaltou que o partido é Roberto Carlos e que cada uma das pessoas que tem Roberto Carlos como líder político comece a buscar novas pessoas para integrar ao time vitorioso que tem a partir de agora uma grande batalha a enfrentar diuturnamente em todos os lugares de convivência e principalmente na família. O coordenador destacou ainda que não existe um único coordenador e sim, que cada pessoa que ali estava no auditório seria um coordenador para multiplicar os futuros eleitores. Ainda em si tratando de redes sociais, Randerson falou que é muito importante e que o número de seguidores não significa votos, mas sim um estímulo para o voto. Randerson foi candidato a vereador em Salvador nas últimas eleições municipais ficando na segunda suplência e agradeceu a cada voto recebido.
EMOÇÃO

O deputado Roberto Carlos muito emocionado falou da possibilidade de ter que sair do PDT, seu primeiro partido, e que há mais de 30 anos tem sido sua bandeira de luta e de olhar para a necessidade do povo baiano, buscando sempre estar ao lado do povo. O deputado ressaltou ainda o sentimento de gratidão para com o governador Rui Costa, o senador Jaques Wagner, e que seguirá a ideologia destes políticos que há mais de 16 anos transformaram a Bahia.
Em se tratando da parceria com o advogado Joseph Bandeira, pré-candidato a deputado federal, Roberto disse que tem um acordo firmado com Joseph e que esse deve ser paritário.
Roberto convocou cada um dos presentes a somar e a multiplicar buscando novos militantes que tenham o perfil da disponibilidade, da dedicação, da garra, da coragem e do argumento de convencimento mostrando todas as ações do deputado durante seus 5 mandatos.
No final o deputado registrou a presença do empresário da construção civil Assunção de Maria, que também é filiado ao PDT, e de outras pessoas que militam com os mesmos ideais da solidariedade, do trabalho e do desenvolvimento para a Bahia.