Por Emerson Rocha
Nessa segunda-feira (28) completou um mês do desaparecimento do Funcionário do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Juazeiro (SAAE) Carlos Antonio de Souza Ribeiro. Carlão do SAAE, como é conhecido, saiu de casa, no bairro Alagadiço, no sábado, 28 de setembro, por volta de 11 e meia, e, desde então, ninguém mais teve notícias concretas sobre o seu estado. De acordo com a família Carlos sofre de diabetes e depressão.
A esposa do funcionário do SAAE, Maria Lina de Souza Ribeiro, disse, em entrevista ao Diário da Região, que no dia do desaparecimento o marido estava um pouco agoniado, embora estivesse conversando normalmente com a família. “Ele (Carlos) entrava, saia, sentava, levantava de novo, mas ele estava conversando normal. Conversou muito comigo, conversou com nossa filha e por volta de umas onze e meia ele saiu”, descreveu Maria Lina.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Carlos Antonio de Souza Ribeiro, conhecido como Carlão do SAAE, pode entrar em contato pelos telefones (74) 3611-5692 e (74) 8859-7605. “Eu quero a agradecer as pessoas que estão procurando e pedi que continuem procurando”, afirmou Maria Lina.