O diretor do Hospital Municipal Monsenhor Ângelo Sampaio, Lenivaldo Jericó, falou sobre a prestação de serviços à saúde em Santa Maria da Boa Vista. Segundo o diretor, a instituição atende a uma demanda muito grande. “A gente é um hospital de urgências e emergências e ainda conseguimos fazer atendimentos ambulatórios. A gente tem clinica médica, cirúrgica, sala de parto, maternidade e alojamento alem de salas de observação adulto e infantil”, explicou Lenivaldo.
Sobre o depósito de medicamentos e o quadro médico, o diretor do hospital informou, em entrevista, que está tudo dentro dos padrões de normalidade e que a população de Santa Maria está resguardada com bons profissionais na área de saúde. “A gente tem um quadro formado e medicamentos em estoque também”, informou.
Ainda segundo o diretor, a parceria entre o Poder Executivo tem facilitado o aperfeiçoamento dos atendimentos no município. “A gente tem uma parceria muito grande com a prefeita que nos coloca a disposição para a qualquer necessidade, a mesma coisa é com a secretária de saúde do nosso município. Todos nossos problemas têm sido resolvidos. O nosso único problema é com a regulação, mas isso é um assunto entre Bahia e Pernambuco. São os governadores que tem que resolver”, finalizou.
Por Gabriela Canário
Com informações Lu Muniz