Dois homens foram mortos no último domingo (31) em Juazeiro. O primeiro desses assassinatos aconteceu no povoado de mandacaru, na zona rural de Juazeiro. O suspeito de ter cometido o crime é o próprio pai da vítima.
Segundo o delegado de homicídios de Juazeiro, Barcos Aira, a vítima, identificada apenas como Júlio César, foi morta com vários tiros de arma de fogo. O autor dos disparos, segundo a polícia, é Gildo de Melo Macedo pai de Júlio César. “As primeiras informações indicam uma briga domiciliar. Há histórias de que a vítima era usuário de drogas, então a gente imagina que por algum destempero ele tenha tentado agredir o pai e ele tenha reagido desta forma”, expôs.
Ainda segundo o delegado, o pai de Júlio César e a madrasta estão foragidos. “Nós não ouvimos ainda nem o pai, nem a madrasta. Todos desapareceram, estão foragidos”, afirmou.
O outro homicídio registrado no domingo, vitimou João Bosco Genésio dos Santos que foi morto com golpes de faca por uma pessoa identificada pela polícia apenas como Roqueiro.
De acordo com o delegado Barcos Aira, a motivação do crime foi banal. “Uma briga por causa de um celular, aí um matou o outro”, disse.
Tanto João Bosco quanto Roqueiro eram ex-presidiários.
A polícia está investigando os homicídios e vai pedir a prisão preventiva dos dois envolvidos.






