O deputado estadual Lucas Ramos, do PSB de Pernambuco, um dos postulantes a Prfeitura de Petrolina, em 2020, comentou em nota, pesquisa apresentada semana passada pelo Blog do Jamildo, que coloca o prefeito Miguel Coelho, Candidato à reeleição, com ampla vantagens sobre os principais, inclçuido o próprio Lucas, citado na consulta.
O deputado estadual acusou o prefeito Miguel Coelho de estar fazendo campanha eleitoral antecipada, enfatizando ainda que Petrolina terá segundo turno, o que coloca as oposições em condições de buscar a vitória nas urnas.
“Os números mostram um momento específico de intenção de voto, influenciado por uma enxurrada de outdoors espalhados pela cidade promovendo a imagem do prefeito, ferindo, inclusive, a legislação eleitoral, o que se configura campanha antecipada. Ainda assim, com todo o volume de obras e investimentos bradados nas peças publicitárias, Miguel cresce apenas 7%, tendo em vista que em 2016 obteve 38% dos votos. Nossa candidatura é a que apresenta o menor índice de rejeição no campo de oposição. Estamos à disposição do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e somos chancelados por lideranças como Gonzaga Patriota, presidente da sigla em Petrolina. Por isso, vamos lutar para colocar o PSB à frente da Prefeitura novamente, a partir do nosso projeto para cidade e com o apoio do Governo do Estado”, declarou.