Lucinha Mota, mãe da garota Beatriz Angélica faz protesto dentro das instalações da Polícia Civil, em Petrolina, nesta sexta-feira (19), cobrando um posicionamento da Secretária de Segurança Pública de Pernambuco e dos delegados responsáveis pelo caso, em Petrolina.
Acompanhada do grupo Somos Todos Beatriz, Lucinha reclama por não ter recebido respostas dos órgãos competentes após ter denunciado, ontem, o paradeiro de Alisson Henrique, acusado de ter apagado os vídeos gravados pelo sistema de monitoramento da escola onde ocorreu o bárbaro assassinato.
Lucinha Mota cobra a federalização do caso, com entrada da Polícia Federal e não pouca críticas na condução da investigação da Polícia Civil de Pernambuco. “Se não tem competência para solucionar o caso, entrega para a Polícia Federal”, disse em gravação de vídeo.
De acordo com Lucinha não houve uma mobilização nem interesse por parte da Polícia Civil em prender o acusado: “Percebi aqui, foi que eles estavam mais interessados em saber quem foi que me trouxe a denúncia e não ir atrás de Alisson”, denunciou.
Blog Geraldo José