HOMENAGEM À MULHER
Escolhi como representantes do nosso esporte, em Juazeiro, mulheres que são exemplos autênticos da raça, força de vontade, e amor ou esporte. Duas nadadoras, desbravadoras das águas. Uma, sofreu atrofia nas pernas quando criança, mas isso não a alijou do esporte. Não tirou sua vontade, pois tudo está na cabeça que pensa com positividade. Ela é AMARILES, hoje casada, participou de várias competições, até internacionais, deu muitas alegrias a nós Juazeirenses.
A outra é a jovem SUELYN ALINE, que alçou grandes vôos conseguindo brilhar fora dos limítrofes da nossa cidade, colecionando belíssimas vitorias, para orgulho de todos nós.
Também vai a nossa homenagem para uma autentica e tradicional torcedora do futebol amador de Juazeiro. Freqüentava o nosso estádio todos os domingos. Torcia ardentemente pelo Veneza. Ela era Dona Dalva Silva Souza, que nos deixou grandes saudades. A ela também nossa homenagem no dia Internacional da Mulher.
Escolhi vocês, Amariles, Suelyn e Dona Dalva ( in memoriam ), para receberem nossa homenagem, representando todas mulheres – PARABÉNS!
“O Homem é a águia que voa; a mulher, o rouxinol que canta… voar é dominar o espaço; cantar é conquistar a alma” – Victor Hugo
EU TAMBÉM PENSO ASSIM, E VOCÊ?