O secretário-executivo da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla), José Carlos Alves, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital participar de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com nota enviada pela prefeitura do município, nesta quinta-feira (12), o servidor se recupera bem da cirurgia pela qual passou para reparar os danos dos disparos que o atingiram durante uma tentativa de homicídio sofrida na manhã da quarta-feira (11).
O estado de saúde de José Carlos é considerado estável. Segundo a nota da prefeitura, ele permanece consciente e orientado. O secretário foi atingido por quatro tiros, dois na cabeça, um no tórax e outro no braço, mas, após cirurgia, responde bem ao tratamento.
Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) disse que, por meio da Delegacia de Polícia da 214ª Circunscrição, sob a responsabilidade do delegado Gregório Ribeiro, está investigando a tentativa de homicídio. A PCPE destacou que só vai se pronunciar após o término das investigações.