TRISTEZA X ALEGRIA
O mundo é assim. Nos fornece momentos de muitas alegrias, mas também faz o contra-balanço nos oferecendo instantes de tristeza.
Na noite da última quinta-feira (08), fomos impactados com a notícia de que tinha falecido o ex-craque de futebol, ZÉ BELO. Homem alegre, extrovertido e de uma facilidade enorme de construir amizade. Morava no “aristocrático” bairro Santo Antonio, (título dado pelo seu tio Paulo Cezar de Andrade).
Querido de todos, viveu a vida, não só no futebol, fazendo bons relacionamentos. Seu filho Luciano, que também jogou futebol, falou sobre seu pai: “Ele nos deu muito mais que pedimos. Um homem que Juazeiro todo aprendeu a gostar. Brincalhão, desportista. Por onde passou, fez amizade, jogou em diversas equipes, como Carranca, Olaria, chegou ao futebol profissional defendendo o Confiança de Aracaju. Jogou pela Liga 1º de Maio, no seu bairro. Aos 56 anos, atendendo ao plano de salvação em nossas vidas, Deus o levou para sua glória”. Seu filho Luciano, também lembrou que eu, nas minhas transmissões de jogos pela Rádio Juazeiro, o chamava de Zé Belo, “CABELO DE PRATA”.
Nossas condolências a toda família enlutada.
No outro lado da vida, surge a alegria. A alegria dos torcedores do futebol amador que têm a emoção de ver a 4ª rodada do Campeonato INTERBAIRROS.
E no interior, começa a fase semifinal do certame DISTRITAL, com o primeiro colocado, PINHÕES indo jogar em JUREMAL. O JUNCO recebe a visita do time de ITAMOTINGA, em Curral Novo. O campeonato interior chegando ao seu final, com muita emoção distribuída por esse “interland” afora.
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?
Herbet Mouze