PARA O JUAZEIRO, POSSÍVEL. JUAZEIRENSE, DIFÍCIL
Nossos sonhos do título estadual estão se transformando em pesadelo. Na quinta-feira (02) o JUAZEIRENSE, dono da melhor defesa da fase final, foi goleado no “Barradão” pelo Vitória por 4 X 0. Resultado que o mais otimista não iria apostar.
Sem querer apresentar desculpas, o gol que o VITÓRIA marcou logo aos 58 segundos, mexeu profundamente no psicológico do time. Jogando no campo do adversário, com uma torcida zoando o tempo todo, foi realmente uma pancada muito forte no time, que ainda se esforçou muito para reduzir o placar. Um lance que poderia dar maior ânimo ao time, foi de incrível azar do atacante Deon que perdeu um gol, livre, de frente para as redes, desperdiçou a chance de dar uma nova motivação ao time, faltou tranqüilidade no lance.
Mas não foi só isso, vários outros fatores contribuíram para a derrota, inclusive a expulsão do Sidraílson. O próprio técnico Barbosinha reconheceu que nem tudo saiu conforme o planejado, coisas do futebol. Quem esperava que o Barcelona tomasse sete gols do Bayern de Munique na Copa dos Campeões da Europa?
Na verdade, o “CANCÃO DE FOGO”, que de maneira muito bonita, saiu da quinta posição da fase de classificação para a liderança do grupo, à frente do Vitória. Agora, tem a dura missão de reverter os 4 X 0 do Barradão. Está ai de cabeça erguida, e quem sabe, um sopro extraterrestre poderá nos trazer essa reversão de placar. Difícil sim, impossível?
Para o JUAZEIRO, as possibilidades de ganhar do Bahia com dois gols de diferença, aqui no Adauto Moraes, são mais amplas. O time está com astral alto e confiante. Sua torcida, hoje, 04, às 18:30, na certa vai lotar o estádio, como também o torcedor do JUAZEIRENSE vai se fazer presente, incentivando seu time a esquecer o revés do Barradão. Será às 16:00 do domingo. Difícil, mas não impossível.
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?
Herbet Mouze