ENQUANTO HÁ VIDA…
Neste domingo, o campeonato baiano de futebol da primeira divisão, entra na sua quarta rodada. O que aconteceu nessas primeiras três rodadas, não define, não dá clareza nem previsões definitivas sobre o desfecho do campeonato.
Claro que uns começaram muito bem, como é o caso do líder, Bahia de Feira que já somou nove pontos positivos , com cem por cento de aproveitamento (venceu três jogos). O Vitória é vice líder com sete pontos, o Atlético de Alagoinhas vem em terceiro junto com o Fluminense de Feira de Santana, cada um com cinco pontos positivos. Se a fase de classificação terminasse hoje, esses quatro times estariam classificados para a fase semifinal do certame, de onde serão definidos o campeão, vice, terceiro e quarto lugares.
Olhando para baixo da tabela, a coisa hoje, está muito feia para o nosso JUAZEIRO SOCIAL CLUBE que atuou três vezes e não somou nenhum ponto, perdendo três partidas, inclusive duas dentro de casa, aqui no ADAUTÃO, (3X1 e 4X0 para Bahia de Feira e Atlético, respectivamente) e outra, para o Vitória 6X1 no Barradão).
O regulamento diz que os dois últimos colocados na fase de classificação, serão automaticamente rebaixados para a segunda divisão. O outro que faz companhia ao nosso TRICOLOR, é o Itabuna que tem somente um ponto ganho.
É preciso sair dessa incômoda posição o quanto antes possível. É necessário que providências sejam tomadas pois o quarto compromisso já é agora, domingo, 29, lá em Camaçari que também não está bem na fita, pois só tem um ponto ganho e está ali coladinho com o JUAZEIRO.
Quanto ao JUAZEIRENSE esse, está junto com o E.C. Bahia com quatro pontos ganhos e vai jogar aquí no nosso estádio contra o Feirense que tem três pontos positivos.
O torcedor deve comparecer ao nosso estádio Adauto Moraes para estimular e incentivar o “CANCÃO DE FOGO” a conseguir uma vitória que o fará subir mais na tabela.
ENQUANTO HÁ VIDA, HÁ ESPERANÇA.
BOA SORTE A TODOS!
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?