JUAZEIRO FAZ “VIRA-VIRA”, JUAZEIRENSE É GOLEADO
Na minha última opinião, preconizei o jogo do JUAZEIRO contra o Fluminense, lá em Feira de Santana, da seguinte forma: “É realmente um compromisso difícil, mas que pode ser suplantado. O clássico da cidade passou, agora é olhar pra frente em busca de melhores dias”. Na verdade, foi um compromisso difícil, pois o FLU iria dificultar as coisas, pois estava tentando fugir das cercanias da lanterna.
Nosso time esteve nervoso na fase inicial. Claro, em conseqüência dos momentos tensos que antecederam a hora da viagem para Feira de Santana. Não fez um bom primeiro tempo. Antes dos dez minutos, o TRICOLOR DAS CARRANCAS já perdia por 2×0. Devemos considerar que o nosso time, diante dos desencontros da viagem, motivados pelas conseqüências das disputas judiciais, pois no momento da viagem, muita gente ainda perguntava: “QUEM É HOJE O PRESIDENTE DO CLUBE?”. Isso em conseqüência de uma liminar que mandava Antonio Barbosa voltar a presidência do clube, mas quem despachou o ônibus para Feira de Santana foram dois executivos da diretoria que tem ou tinha, Dalmo Feitosa como presidente.
O ônibus zarpou não levando sete jogadores da equipe. Era um problema a encarar. Eles decidiram não viajar.
Voltando ao jogo, o segundo tempo terminou com o JUAZEIRO perdendo por 2×0. Na segunda etapa ai sim, veio a superação, veio a histórica “virada”, 3×2. O JUÁ, soma agora 17 pontos e ocupa a oitava posição, vai no domingo, 25, receber aqui o Feirense , terceiro colocado no campeonato. Araújo, Teco e Daniel marcaram os gols da virada.
Em Salvador, o JUAZEIRENSE tendo dois jogadores expulsos não suportou a pressão do Vitória,com o artilheiro Neto Baiano marcando os 4 gols do rubro-negro, e Clodoaldo de pênalti, fez o tento de honra do CANCÃO, 4X1. A arbitragem foi mal falada. No próximo domingo, a DESPORTIVA JUAZEIRENSE, vai jogar com o Camaçari lá no Armando Oliveira, time que está na zona de rebaixamento, e vai na certa, tentar dificultar as coisas por lá, o JUAZEIRENSE, ocupa a sétima posição, com dezessete pontos positivos.
Esperamos uma recuperação do “CANCÃO DE FOGO” lá em Camaçari, e que o “TRICOLOR DAS CARRANCAS” continue nessa arrancada fugindo da indesejada e incômoda lanterna.
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?