Júlia (Jesuela Moro) está com Eva (Ana Beatriz Nogueira) na banca de jornal e acaba chamando a atenção de um produtor, que convida a menina para fazer teste para ser a garota propaganda de uma campanha de iogurte. Interesseira, Eva aceita na hora, mas diz para a neta não contar a ninguém e inventa que será uma surpresa para Ana (Fernanda Vasconcellos) e Iná (Nicette Bruno).
Escondido de todo mundo, Eva leva Júlia ao estúdio de fotografia para ser testada em uma sessão de fotos. Lá, a menina se sai muito bem e impressiona a todos com sua espontaneidade. Um tempo depois, a produtora do teste (interpretada pela atriz Ingra Liberato) vem com boas notícias: “A sua neta acaba de ser aprovada. De todas as crianças, ela foi disparada a melhor”. Ao se despedir, a produtora diz que Eva precisará trazer autorização assinada pelos pais.
Eva entrega a autorização falsa à produtora
De volta para casa, a manipuladora frisa que a neta tem que ficar de bico calado e faz a menina jurar guardar segredo. No dia seguinte, Eva leva Júlia para fazer as fotos e, durante a sessão, falsifica a autorização no nome de Ana. Em seguida, entrega o documento com toda a naturalidade à produtora, que mais uma vez declara que o talento de Júlia é impressionante e que a pequena vai longe. Orgulhosa, Eva afirma: “Foi assim com a minha filha, e vai ser assim com a minha neta… A mãe dessa criança é uma iluminada, e a filha saiu a ela, não tem jeito. Sangue é sangue. Essa criança nasceu pra brilhar”.
E agora? Como será que a família vai reagir ao descobrir o que Eva fez?