Fortalecer o partido e reafirmar a pré-candidatura de Dr. Paganini a prefeitura de Juazeiro, bem como passar orientações aos pré-candidatos a vereadores foi o motivo da visita na ultima segunda-feira (2), do presidente estadual do Partido Social Cristão (PSC), Eliel Santana a Juazeiro.
O ex-deputado e suplente de senador Eliel Santana, reiterou a vontade do PSC em eleger mais de 300 prefeitos na eleição de outubro próximo, e, em sua opinião, Juazeiro não poderia ficar de fora desse objetivo. “Juazeiro é uma cidade importante do Estado da Bahia e nós do PSC não poderíamos deixar de lançar candidatura própria aqui, até porque nossos projetos se encaixam nos anseios da população que busca por dias melhores. Nosso partido é focado na reestruturação familiar, elencado no cristianismo sem, contudo, deixar de trabalhar também assuntos importantes como a educação, saúde e geração de emprego. Nesta reunião estamos também qualificando nossos pré-candidatos a vereadores, mostrando o verdadeiro papel do parlamentar para que possamos chegar à Câmara com três ou quatros vereadores. O nome de Dr. Paganini como pré-candidato a prefeito, pela sua credibilidade e trabalho prestado ao município fortalece esse objetivo e tem o aval da Executiva Estadual bem como da direção nacional”, reforçou Santana, adiantando que a direção do PSC está em conversação com outros partidos para ampliar a aliança e construir uma coligação forte visando o pleito desse ano.
Para o pré-candidato Dr. Paganini, a presença do presidente estadual do PSC em Juazeiro representa a importância que o município tem no cenário politico da Bahia e no projeto do partido. “Estamos vivenciando um novo tempo e vamos trabalhar um governo voltado para a família, buscando beneficiar, principalmente os mais carentes. Vamos conversar com todos os segmentos na busca de soerguer a nossa cidade, para que possamos deixar de sermos chamados de subúrbio de Petrolina. Como filho de Juazeiro, médico, vereador por quatro legislaturas e secretário municipal, coloco meu nome para representar Juazeiro e, se for da vontade de Deus e do povo iremos trabalhar colocando a família e o ser humano em primeiro lugar”, pontuou Paganini.
Por Antonio Pedro