Desde que se separou oficialmente de Pilar (Susana Vieira), César (Antonio Fagundes) deixou bem claro que não admite perder o posto de presidente do Hospital San Magno. E chegou a hora de mais uma batalha no processo nada amigável com a socialite.
“Eu coloco uma parte do hospital no seu nome, como você quer. Uma boa parte. Podemos até chegar nos 50 por cento. Mas com uma condição: eu continuo como presidente do hospital, mas não sozinho”, propõe César, para surpresa de todos. Félix (Mateus Solano) e os outros ficam sem entender. Quem seria a outra pessoa? “A condição é que essa pessoa seja a Paloma (Paolla Oliveira). A Paloma será a vice-presidente do hospital, ao meu lado”, explica o médico.
As palavras entram nos ouvidos de Félix como navalhas cortando a carne do vilão. Ele perde a linha completamente e começa a atacar Paloma, que prontamente se recusa a assumir qualquer cargo executivo no hospital. Félix continua despejando todo o ódio que sente pela irmã, até que César, enojado com a atitude do filho, para de vez com a confusão. “Eu te amaldiçoo Félix!”, dispara.