Edith (Bárbara Paz) já está ficando cansada do casamento com Félix (Mateus Solano) e, com a ajuda de Tamara (Rosamaria Murtinho), planejou um plano B caso seja obrigada a pedir a separação: reunir diversos recibos de cartão de crédito para provar as despesas que tinha e pedir uma gorda quantia em dinheiro do vilão.
O problema é que Félix vai descobrir toda a armadilha no meio de uma discussão com a esposa. Ele encontra uma caixa cheia de notas e fica furioso. “Eu sei muito bem para que isso serve. Para um processo litigioso de divórcio!”, conclui o vilão. A estilista tenta tirar o corpo fora e avisa que se o marido voltar a traí-la, ela não vai suportar e pedirá o divórcio.
Félix perde as estribeiras e põe fogo nos recebidos. Desesperadas, Edith e Tamara apagam as chamas, enquanto o vilão avisa que vai dormir no antigo quarto da Paloma (Paolla Oliveira). Jonathan (Thalles Cabral) entra no quarto assustado e, ao ver a mãe chorando, tenta confortá-la. “Eu juro que um dia vou me vingar de tudo que o papai te faz”, afirma.
Será que Edith vai ter coragem de se separar de Félix?