Inicialmente seria uma troca envolvendo Feijão por dois jogadores do Flamengo: Rafinha e Gabriel. Dias depois, cariocas e baianos iniciaram uma nova conversa, sem Gabriel, mas incluindo com dois atletas da base tricolor. Negociação que também não evoluiu e, de acordo com o vice-presidente do Flamengo, Wallim Vasconcellos, está cancelada.
Segundo o dirigente do rubro-negro carioca, o acordo entre as equipes estava apalavrado. Porém, em virtude da pressão dos torcedores, a direção do Bahia voltou atrás e desistiu da negociação envolvendo Feijão e mais dois garotos da base: Gabriel Santos e Lourival.
O tricolor, segundo o vice-presidente do Flamengo, se propôs a negociar outro jogador do elenco profissional. Entretanto, o time carioca não demonstrou interesse e o negócio foi cancelado.
“A negociação foi desfeita. É uma pena ver que cederam após um acerto. Não concordamos, mas temos que respeitar. Ainda vieram nos perguntar se queríamos outro jogador, mas respondemos que não. Queríamos o Feijão. A negociação foi feita para ter ele”, contou o dirigente ao Uol.
Sem a contratação de Rafinha, o Bahia segue em busca de um novo atacante para compor o elenco profissional.
BN