Um funcionário do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) identificado como Antônio Danilo, de 34 anos, foi assassinado na manhã de ontem (02), com vários disparos de arma de fogo, no bairro Sol Levante, próximo ao Monte Castelo, em Juazeiro.
Em contato com a Assessoria de Imprensa da autarquia municipal, o Diário da Região foi informado de que a vítima fazia parte da equipe de cortes e religações do SAAE e que não estava a serviço na hora em que foi executada, por volta das 9h, pois havia se afastado para resolver um problema (provavelmente) pessoal quando foi abordada. A assessoria não deu detalhes sobre o ocorrido tendo em vista que o caso já está sendo investigado pela polícia e não havia conversado com o outro funcionário que estava com Danilo no momento do crime.
Ainda de acordo com a assessoria, a vítima trabalhava há seis anos no SAAE e tinha comportamento dentro dos padrões exemplar, e que já foi descartada a hipótese do crime ter alguma relação com o trabalho.
O SAAE informou estar prestando apoio à família da vítima desde o momento que foi sabido do crime e se solidariza com o momento de perda e dor. Na tarde de ontem o expediente do SAAE funcionou apenas internamente e durante o dia de hoje (03) deve seguir normal.
Da Redação