No início da noite deste sábado (01), um dos homens de confiança do prefeito Zé Carlos, conhecido como “Dadai do Biscoito”, se envolveu em um incidente com guardas municipais e foi parar no Complexo Policial, juntamente com o seu motorista Aparício Souza Santos, que dirigia visivelmente alcoolizado.
Segundo o blog, uma viatura da guarda municipal quase foi abalroada pela caminhonete do comerciante e empreiteiro Dadai, na rua Pedro Lima, cujo motorista praticava direção perigosa, sendo então iniciada uma verdadeira perseguição policial, ao estilo Hollywood, até o centro da cidade, onde o motorista parou o veículo e desferiu palavrões ofensivos contra os guardas municipais, mandando que eles fossem tomar naquele lugar. A partir daí, a perseguição continuou até a residência do comerciante, com a presença da Polícia Militar.
Durante toda a ação, Dadai se encontrava dentro do veículo e foi também parar na delegacia, onde uma fiança foi paga e o seu motorista liberado. Alguns integrantes da Guarda Municipal, que participaram da diligência, estão agora sendo acusados de agredir fisicamente o “amigão” do prefeito Zé Carlos, aplicando-lhe uma “gravata”, e de “tocar terror” dentro e fora da sua residência, onde a prisão foi efetuada.
Agora que “Dadai do Biscoito” ingressou definitivamente no mundo empresarial, só falta comprar o paletó, porque a ‘gravata’ já está garantida. Aposto que vai sobrar para os guardas municipais, que só cumpriram seu dever.
Por Davi Ferraz
Fonte: Itapetinga Repórter