Palco de constantes acidentes, a Avenida Cardoso de Sá, em Petrolina – nas imediações da sede do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz) – continua registrando vítimas. Desta vez o fato aconteceu no início da noite da última sexta-feira (19).
Um homem, conhecido por Gilson, atingiu violentamente duas mulheres em uma motocicleta. As duas eram mãe e filha e ficaram seriamente feridas. Já o autor do acidente fugiu sem prestar socorro às vítimas, mas acabou sendo preso.
É o que relata ao Blog o comunitário Marco Antônio Prado Antunes, o qual garante que Gilson estava embriagado quando atropelou as duas mulheres. Ele também afirma que o acusado já tem passagem pela Polícia e espera que a justiça seja feita. Confiram seu desabafo:
Oi, meu nome é Marco Antônio Prado Antunes e venho falar sobre o acidente que ocorreu no dia 19/07/2013, às 18h, aproximadamente, em frente ao batalhão do Exército, numa moto BIS amarela, onde estavam duas mulheres, mãe e filha. A mãe quebrou o braço, bacia, perna e costela; a filha quebrou a perna, bacia, os dois braços e os dois pulsos até onde eu sei.
Agora, vamos falar sobre o motorista do carro. Ele mora no José e Maria, conhecido como Gilson. Foi feita uma reportagem algum tempo atrás sobre ele, que foi preso por pedofilia. Ele estava com uma menor no carro e estava com bebida…fugiu do local sem prestar socorro e tentou atropelar alguns policiais que estavam próximos e viram o acidente. Ele foi pego próximo à PM. Graças a Deus ele está preso, mas se negou a fazer o teste do bafômetro. No momento estamos rezando para dar tudo certo com as duas. Queremos justiça contra esse canalha.
Marco Antônio Prado Nunes/Comunitário
(GRFM)