A noite de domingo (28) foi marcada por um crime violento no Carnaval de Juazeiro, Bahia. Quatro pessoas foram baleadas próximo à Igreja Universal, nas imediações do Circuito do Carnaval, por volta das 23h55min. Uma das vítimas, Rafael de Souza Lima, de 37 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu em um hospital da região.
Segundo informações da Policia, as vítimas do sexo masculino foram socorridas às pressas para uma unidade hospitalar. As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas pela Polícia Civil, que investiga o caso.
A tragédia aconteceu durante o encerramento do Carnaval de Juazeiro, quando disparos de arma de fogo foram efetuados na Avenida Adolfo Viana, próximo ao circuito da festa. A alegria dos foliões se transformou em pânico e confusão com o tiroteio.
Rafael de Souza Lima, que estava acompanhado de sua família, foi atingido por uma bala perdida durante a confusão. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. As outras três vítimas foram levadas para um hospital em Petrolina, Pernambuco, e seu estado de saúde ainda é desconhecido.
A Polícia Civil de Juazeiro informou que um dos homens atingidos pelos tiros estava com mandado de prisão em aberto e que já iniciou as investigações sobre o crime e busca identificar os autores dos disparos. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.
Confira a Nota
A Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro está realizando oitivas e diligências investigativas para identificar a autoria e motivação da morte de Rafael de Souza Lima, de 37 anos, vítima de disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na noite de domingo (28), na Avenida Adolfo Viana e deixou mais três pessoas feridas, as quais foram socorridas para um hospital da região. As guias periciais foram expedidas e o corpo da vítima fatal, que chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, foi removido para o IML. Um dos homens atingido pelos tiros estava com um mandado de prisão em aberto, cumprido por uma equipe da 17ª Coorpin de Juazeiro.
Blog Nossa Voz