A II Mostra de Arte Compartilhada, do Coletivo Incomum de Dança, será realizada entre os dias 15 e 20 de maio em Petrolina. Apresentações artísticas, oficinas, palestra e mesa de debate fazem parte da programação do evento, que acontecerá em diferentes espaços da cidade. Todas as atividades são gratuitas, com exceção da oficina de dança popular, que custa R$30.
Entre as novidades da segunda edição da Mostra, está a presença da atriz, bailarina, pesquisadora e educadora das manifestações populares em dança, Íris Campos, que vai ministrar a oficina ‘O Brincante na Cena – Caminhos Para Um Corpo Presente’, de dança popular, nos dias 17 e 18 de maio. As inscrições para essa e para a oficina de dança contemporânea podem ser feitas através do site do evento. São 20 vagas para cada uma.
O evento, que busca atingir e contemplar um público diverso e com acesso limitado à arte, reúne outros grupos e coletivos de arte de Petrolina, como a Trupp Errante, a Confraria 27, o Coletivo Trippé e o Coletivo Experiment’Aí.
Portal G1 Petrolina




