O incêndio que atingiu um depósito de móveis e eletroeletrônicos da rede Insinuante em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador (BA), deixou dois depósitos completamente destruídos na manhã desta terça-feira (10), segundo o Corpo de Bombeiros.
O fogo começou por volta das 6h e foi controlado por volta das 9h15. Ainda ao meio-dia, os bombeiros faziam o trabalho de rescaldo das chamas. Para conter o incêndio, foram usados um helicóptero, sete caminhões dos bombeiros e 50 carros-pipas.
Funcionários da empresa disseram que tentaram controlar o fogo até a chegada dos bombeiros, mas não conseguiram. Um trabalhador passou mal durante o acidente porque tentou voltar ao local para recuperar objetos pessoais. Ele foi atendido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Segundo a Infraero, empresa que administra os aeroportos brasileiros, a grande quantidade de fumaça produzida pelo fogo não atrapalhou as operações do Aeroporto Internacional de Salvador, que fica próximo ao depósito.