Ivete Sangalo é uma das convidadas de Angélica no Estrelas deste sábado (29), na Globo. Enquanto passeava com a apresentadora ao ar livre, a cantora lembra a primeira vez que subiu em um trio elétrico, fala da influência e referência de Daniela Mercury no desenvolvimento de suas performances e confessa suas neuras.
Apesar do papo descontraído, Ivete lembrou seu maior trauma e maior alegria: a morte do pai e, alguns meses depois, de um de seus irmãos, e o nascimento de seu filho, Marcelo. “Depois do nascimento dele, peguei minha vida de cantora e disse: ‘Agora sou uma mãe que canta’. Às vezes, vejo Daniel [marido] e Marcelo brincando e fico de expectadora de uma cena, que sempre sonhei pra mim”, disse Ivete.
O papo ainda segue sobre a chegada dos 40 anos, a experiência de atriz em Gabriela, os gostos do filho e curiosidades da maternidade. E, claro, não poderia faltar música na voz e violão da cantora.
No dia 20 de julho, em Juazeiro, Israel Novaes, Gabriel Diniz e Ivete Sangalo se apresentam no São João do Perna-longa. O evento, a maior festa de camisa do Vale do São Francisco, já está com os ingressos disponíveis. Há opções para três áreas de circulação: pista, área VIP (cerveja, refrigerante e água free) e tapete vermelho (além dos itens disponíveis na área VIP, uísque 8 anos, energético, ice, roska, salgados e comidas típicas free).