Desde a campanha eleitoral que o governador Jerônimo Rodrigues (PT) adotou a alcunha de ‘correria dobrada’. É neste ritmo que o chefe do executivo baiano segue cumprindo agendas por toda a Bahia e buscando definir, dentro da sua base, quem será de fato o oponente de Bruno Reis (UB) nas próximas eleições municipais de Salvador.
Por causa dessa ‘correria dobrada’, o governador acabou precisando adiar algumas visitas médicas. Mas, nesta quarta-feira (30), o gestor baiano foi internado no Hospital Aliança Rede D’Or, localizado na Avenida ACM, em Salvador. De acordo com a assessoria, por meio de nota, o governador passou toda a manhã internado para realizar uma bateria de exames de rotina.
“Ele passou a manhã fazendo exames de rotina para a idade. Algo que não fazia desde o processo eleitoral. Nada demais. A verdade é que foi apenas exames de rotina. Ele passou a amanhã, porque fez logo tudo de vez”, diz a nota.
Apesar de ter sido algo meramente de rotina, essa situação assustou aliados. Alguns, inclusive, já pediram para ele diminuir o ritmo visando os trabalhos como governador e também as eleições municipais de 2024. Mesmo com tais pedidos, o governador seguiu a rotina no período da tarde.
Ele trabalhou normalmente no gabinete no período da tarde, deu entrevistas e, na manhã desta quinta-feira (31), Jerônimo Rodrigues está cumprindo agenda Remanso. O governador, inclusive, tem viagem programada com o presidente Lula (PT). Eles irão para Teresina, no Piauí.
Fonte: BNews