“Melhor Assim” é o título do mais novo trabalho do cantor e compositor Jorge de Altinho. O CD, lançado neste mês de outubro, é prova de que o forró deixou de ser uma exclusividade do mês de junho. “Quando eu propus a introdução de instrumentos de metais no forró ainda na década de 80, foi para modernizar o ritmo e torná-lo presente ao longo de todo o ano, não só nas festas juninas”, lembra Jorge.
Ao longo de 32 anos de carreira, inovação foi a marca do artista. E para seguir a característica, ele oferece ao público uma diferenciação nos arranjos musicais de seis composições inéditas, cinco autorais. “As músicas trazem o romantismo de sempre, a riqueza musical, ilustrada com os tradicionais metais, e uma pitada de modernidade”, detalha.
A faixa “Melhor Assim” é de um jovem compositor caruaruense, descoberto por Jorge, Renato Carvalho, e já ganhou a receptividade dos fãs. Além dela, outras que demonstram a sintonia com um público mais “antenado”, como Face: ♫ Eu vou mandar um recado no face pra você / Tô morrendo de saudade, preciso te ver… ♫ “A turma mais jovem, principalmente, precisa prestar atenção a esta música. Toda virtualidade ajuda e é bem vinda, mas nada substitui uma paquera real”, diz o cantor.
E sem fugir à tendência, as músicas do novo CD podem ser ouvidas o baixadas pela internet, através do site www.jorgedealtinho.com.br
Fonte: Class Comunicação