Ontem (1º) pela manhã mais um homicídio foi contabilizado em Juazeiro, o de número 65, nos últimos seis meses, um número que chama a atenção e deixa os juazeirenses intranquilos.
Testemunhas disseram que dois elementos, em uma Pop 100 preta, executaram o vigilante Josué Nunes Ribeiro dos Santos (39) com vários tiros. Uma das testemunhas que pediu para não ser identificada disse à nossa reportagem que o piloto estava vestido com uma camisa laranja e o carona com camisa preta. E que os dois logo após assassinarem o guarda fugiram sem deixar rastro.
O crime aconteceu entre os bairros Palmares e Pedra do Lord. A polícia disse que está investigando o caso. Josué Nunes Ribeiro dos Santos foi a óbito no local mesmo.
No dia anterior outro homicídio também foi registrado. Desta vez no bairro João XXIII, por volta das 23h20. Francinaldo da Silva Carvalho (32) foi vítima de disparo de arma de fogo e veio a óbito. Segundo informações da Delegacia de Homicídios de Juazeiro, Francinaldo era usuário de drogas e isso pode ter provocado o crime.
Da Redação






