Por Caio Alves
O time do Juazeiro estreou no Campeonato Baiano, na última quarta-feira (08), na cidade de Alagoinhas, contra a equipe Catuense. Mesmo com uma boa partida, não conseguiu segurar a equipe da casa e perdeu por 4 a 2 com estádio lotado e ingressos esgotados.
O Juazeiro começou com tudo, logo aos nove minutos do primeiro tempo, o atacante Jean marcou um a zero depois de um chute certeiro no gol adversário. Mesmo com gol sofrido, a equipe da Catuense foi pra cima e conseguiu o empate aos 20 minutos num gol de falta do veterano Gil.
Ainda no final do primeiro tempo, o zagueiro Lau sentiu dores no joelho esquerdo e deu lugar ao camisa 14, Neto. No segundo tempo, a exemplo do primeiro, o Tricolor foi para cima e marcou aos dois minutos, mais uma vez com Jean no rebote do goleiro. Sem tempo para comemorar, o Juazeiro acabou levando mais três gols. O atacante da Catuense, Cleuber, que acabara de entrar em campo marcou duas vezes, aos quatro minutos, empatando o jogo e aos sete, virando o placar da partida. Robert, camisa 11 do time da casa marcou mais um gol e deu placar final ao jogo, 4 a 2 .
Mesmo colocando muita pressão em cima da Catuense até os minutos finais, o Juazeiro não conseguiu chegar ao empate, estreando assim com derrota fora de casa. O time do técnico Janílson Silva volta a campo na próxima quarta-feira (15) no Estádio Adauto Moraes contra o Botafogo.
Já o time Juazeirense estreou no Campeonato Baiano com empate e ficou no 0x0 contra a equipe do Galícia. O jogo aconteceu no Estádio Adalto Moraes. A próxima partida do Juazeirense será no próximo domingo (12) contra o Botafogo, em Serrinha, a partir das 16h.
Com informações da Ascom/Juazeiro Social Clube e Globo Esporte BA