O Juazeiro Social Clube enfrentou nesta quarta-feira (1), em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Baiano, a equipe do Serrano no Estádio Adauto Moraes e conseguiu seu primeiro ponto na competição. O tricolor que começou a partida com Ezaúl, Fransuelle, Itamar, Leonardo e Jarbas; Daniel Costa, Jorginho 14, Tiago e Juninho Petrolina; Tinho e Nino, dominou todo o jogo, mostrando que o técnico Sérgio Araújo, em sua estreia, já disse a que veio, organizando o time e apresentando um bom controle sobre os jogadores.
Com o zero no marcador até os 40 minutos do segundo tempo, o zagueiro da equipe de Vitória da Conquista, Marcos Babalú, aproveitando uma bobeira da zaga, inaugurou o placar. Quatro minutos depois, o meia Vítor que entrara no lugar de Fransuelle, machucado, marcou um golaço com um chute a queima roupa pra cima do goleiro adversário. O Juazeiro marca seu primeiro ponto e vai em busca de mais três no próximo domingo (5) fora de casa, contra a equipe do Feirense na cidade de Senhor do Bonfim.
O Juazeirense jogando fora de casa perdeu a sua terceira partida na competição e caiu para nona posição na classificação. Sem vários titulares, o Cancão perdeu para o Vitória da Conquista por 4 a 0. A proxima partida da Juazeirense será em Juazeiro contra a equipe de Camaçarí.