O Juazeiro conseguiu mais um ótimo resultado jogando fora de casa. Dessa vez, o tricolor das Carrancas enfrentou o Vitória da Conquista e conquistou um empate muito valioso. O time do técnico Sérgio Araújo somou quatro pontos de seis possíveis, em dois jogos fora do Adauto Moraes.
Para enfrentar o time de Conquista, que no início da partida ocupava a quarta colocação na tabela do Campeonato Baiano, Sérgio Araújo mandou para campo os seguintes atletas: Marcos Vinicius, Fransuele, Araújo, Leonardo e Jarbas; Daniel Costa, Neílson, Maílson e Vítor; Stefan e Nino. E o time mostrou que está em plena recuperação e não deu moleza para o Bode.
Mesmo começando perdendo o jogo, depois de um gol do jogador Carlinhos aos 14 minutos do primeiro tempo, o time do Juazeiro não se abateu, mostrou um bom futebol e conseguiu empatar com mais um golaço de falta de Stefan, aos 34 minutos da primeira etapa. O artilheiro, mostrando que está com o pé calibrado nas cobranças de falta, marcou seu quarto gol no Baianão, dois a menos do artilheiro Nino. No segundo tempo, mesmo com toda a pressão do time da casa, o Juazeiro segurou o empate.
O próximo jogo do Tricolor será no Adauto Moraes contra o mesmo Vitória da Conquista na próxima quinta-feira, às 20h:30.