O Tricolor das Carrancas entrou em campo na noite desta quarta-feira (05) para enfrentar pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano, a equipe do Bahia de Feira e teve uma noite para esquecer na sua história.
Precisando apenas de suas próprias pernas para se garantir na primeira divisão da competição, o Juazeiro entrou em campo determinado para conseguir esse objetivo e o time que o técnico Janílson botou em campo foi ofensivo, contando com a volta do atacante Patrick que cumpriu suspensão no último jogo. O Juazeiro entrou em campo com: Doni, Thiago Alagoano, Fernando Prado e Jarbas; Jorginho, Lima, Pink e Wagner Manso; Gil, Patrick e Jean.
O Tricolor foi para o jogo pressionado e com pouco torcedores para apoiar a tarefa de se manter na primeira divisão. No primeiro tempo, pouca coisa aconteceu. Já no segundo, o técnico Janílson deu uma injeção de ânimo na equipe e o Juazeiro partiu pra cima, tanto que o zagueiro Jarbas aproveitou uma cobrança de falta e de cabeça, colocou a bola pra dentro, fazendo 1 a 0 para o Juazeiro.
Com a torcida feliz, aliviada e contando os minutos para que o jogo acabasse, o Juazeiro se defendeu bem, mas, aos 47 minutos do segundo tempo, em um bate rebate dentro da área, o Bahia de Feira empatou o jogo e com o resultado de empate da Juazeirense com o Feirense na cidade de Feira de Santana, o Tricolor foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Baiano, juntamente com o Botafogo.
Agora, o Tricolor irá definir sua programação, já que só entrará em campo no dia 12 de março, contra o Tupi/MG, em jogo válido pela Copa do Brasil.
Ascom Juazeiro Social Clube