Nesta terça-feira (20) foi noticiado que o advogado Mauro Fausto conseguiu liminar na Justiça determinando o retorno ao comando da equipe de Antonio Barbosa (Baé), eleito em processo tumultuado no final de 2011. Com a liminar Dalmo Feitosa eleito pelo Conselho Nato do Clube, seria afastado. No entanto, não foi isso que aconteceu, em entrevistas nos meios de comunicação da cidade, Baé e Dalmo disseram que não foram notificados da decisão liminar conseguida pelo grupo ligado a Antonio Barbosa. Portanto, até notificação oficial da justiça, Dalmo continua no comando do clube.
Não bastasse o entrave fora do campo à diretoria do JSC ainda tem que resolver outro problema, dessa vez com os jogadores que se recusam a viajar para Feira de Santana. Sem permitir a gravação de entrevista os jogadores afirmaram que só sairiam em viajem quando resolvesse a situação do atraso salarial.
A viagem marcada para as 12h30min só aconteceu por volta das 16h, depois de uma negociação de quase quatro horas. De acordo com Dalmo Feitosa a maioria dos jogadores aceitou receber os dividendos na volta do jogo, realizado nesta quarta-feira, em Feira de Santana, quando a equipe enfrenta o Fluminense.
Desfalque
No entanto, a negociação não convenceu os jogadores Nino e Marcos Vinicius que se recusaram a seguir a delegação e permaneceram no município. Outros jogadores também não viajaram, dois por suspensão, Itamar e Leonardo, ambos zagueiros e Ailton por está contundido.
O Juazeiro enfrenta o Fluminense as 20: 30, desta quarta-feira (21) em Feira de Santana.
Por Lidiane Souza
Foto: Cristina Duarte