O Tricolor das Carrancas enfrentou o Botafogo em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano no Estádio Adauto Moraes.
Mais de 950 torcedores puderam ver pela primeira vez, o novo Juazeiro em campo. O time do técnico Janílson dominou quase toda a partida, envolvendo a equipe adversária no campo de ataque. Mesmo com esse domínio, o Tricolor não conseguiu abrir o placar no primeiro tempo.
Na segunda etapa a história foi outra e os gols aconteceram. Aos 22 minutos, depois de um empurra-empurra na área durante cobrança de escanteio, o zagueiro Lau colocou a bola na rede e fez 1 a 0 para o Juazeiro. O veterano Joãozinho, ex-jogador do Cruzeiro e Vitória, aos 33 minutos, de pênalti, empatou a partida.
Daí por diante, continuou a pressão do Juazeiro que durou até os minutos finais, quando o lateral-esquerdo Wagner Manso cobrou uma falta no ângulo direito do goleiro do Botafogo que conseguiu fazer a defesa e segurar o empate.
O Tricolor irá enfrentar na próxima rodada, o Galícia. O jogo será no Estádio Adauto Moraes no próximo sábado (18) as 18h:30.
Ficha Técnica:
Local: Estádio Adauto Moraes
Data: 15/01/2014
Árbitro: Reinaldo Silva de Santana – Feira de Santana/BA
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira – Salvador e João Paulo Gonçalves de Silva – Miguel Calmon
Juazeiro: Doni, Alex, Lau, Jarbas e Wagner Manso; Lima Sergipano, Pink (Nininho), Anderson Canhoto (Hédipo) e Gil; Hélder (Jorginho) e Jean. Técnico: Janílson Silva
Botafogo: Felipe, Jarbas, João Paulo, Murilo e Hebert; Caio, Sandrinho, Anderson e Joãozinho; Rodrigo e Wellington. Técnico: Hugo Aparecido
SUB-20
O juniores do Juazeiro fez a preliminar do profissional e não se deu bem. O time perdeu por 4 a 1 diante do Botafogo. O gol do Tricolor foi de Patrick de pênalti.
Ascom Juazeiro Social Clube