Fugindo um pouco dos tradicionais romances, a trama “Dragutã” traz um enredo diferente e inovador, onde a protagonista não é uma garotinha boa e romântica, mas uma menina má e por vezes perversa. O desenrolar da história acontece por diversas cidades do mundo.
O livro “Dragutã”, da autora e também professora do curso de Direito, da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (FACAPE), Jaiza Sâmmara, será lançado dia cinco de setembro (quinta-feira), às 20h, no átrio da biblioteca. A autora é petrolinense e sempre se interessou por literatura. “Sempre gostei de literatura e quando criança meus pais me incentivavam a ler e a escrever contos”.
A autora revela que uma de suas inspirações para começar a escrever o livro foi a música Bring me to life, da banda Evanescence. E o título da trilogia “Dragutã” significa garota bonita, em romeno.
O livro já está a venda na rede social facebook, por meio da fan page https://www.facebook.com/DragutaTransformacao?fref=ts, o valor do livro é de 35 reais.
Lorena Santiago
ASCOM/ FACAPE