O maior medo de Paloma (Paolla de Oliveira) se torna real. A médica perde mais uma vez sua filha. Após o exame de DNA, fraudado por Félix (Mateus Solano), provando que Paloma não é a mãe de Paulinha (Klara Castanho), a pediatra é obrigada a devolver a menina para Bruno (Malvino Salvador).
Com pesar, Paloma faz as malas da menina e se despede da filha. “Adeus, minha querida. Você, pra mim, foi um sonho bom. Eu te amo”, diz Paloma. “Eu também te amo, Paloma”, declara Paulinha, antes de correr para os braços do pai.
Bruno se comove com o carinho entre as duas, mas diz que elas precisam se separar. O corretor sai com a menina e deixa Paloma desesperada. A pediatra desce as escadas para tentar se despedir mais uma vez, mas chega tarde demais.
Ninho (Juliano Cazarré) quer ajudar a médica e diz que viu escondido Bruno levar Paulinha. O hippie acredita no instinto de Paloma e pergunta se existe uma possibilidade de o teste ter sido adulterado. A médica fala que não sabe e que sua única certeza é que Paulinha é sua filha. “Paloma, eu vou te ajudar a recuperar a menina”, promete Ninho. Os dois se abraçam. Pilar (Susana Vieira) chega e manda o ex-namorado de Paloma embora.
Será que Ninho vai descobrir a verdade?